22 janeiro, 2012

As últimas da política Cordina

Promovido antes do pleito

Anunciado no ano passado como pré-candidato a vice-prefeito no grupo governista, o ex-deputado Jonatas Freitas (PT do B), recentemente teve conversando com alguns militantes da oposição e disse que pode se juntar ao grupo como pré-canditado a prefeito com apoio de uma parte da situação.

Petista na disputa

Para as eleições deste ano o PT tem confirmada apenas a pré-candidatura de Antonio Soares para prefeito. Soares tem boas relações com todos os líderes da esquerda e alguns destes revelaram que seu nome é um dos melhores. O petista tem apoiado a oposição em todos os momentos e atualmente trabalha para poder contar com ela.

Mudança com segurança

Uma das alternativas de mudança o Capitão Ribeiro tem recebido apoio de entidades que acreditam em algo novo. O seu nome vem crescendo nos últimos meses.

Fico ou vou ?

Um dos nomes importantes da oposição deixou escapar nos últimos dias que caso surgisse uma vaga de vice pela situação, isto o faria mudar de planos novamente.

Política não é brincadeira

Existem aqueles que levam a política a sério, outros na brincadeira. Para quem a leva sério, política é soma e não divisão. Para quem a leva na brincadeira, está na hora de separar os meninos dos homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário