14 janeiro, 2012

Bom para o futebol Maranhense: Assembleia extingue mandado de Alberto Ferreira

Sérgio Frota disse que esse novo estatuto da FMF é tão importante quanto um pênalti, onde dizem que o presidente que era para bater. “Todos os presidente deveriam estar presentes nessa assembleia. Foram quase três meses para a elaboração de novo estatuto. No rateio do Viva Nota o Sampaio não fez questão de ganhar mais que o Moto, que vinha de uma 2ª divisão. É um processo democrático que vai atualizar e desenvolver o futebol maranhense. Sandow Feque tem que se preocupar é com o seu time” declarou.


Quanto ao questionamento do voto qualitativo que dar ao Sampaio mais vantagem, Sérgio Frota afirmou que esse ranking da CBF vai mudar, porque passaram informações erradas. “Mas nós não estamos preocupados com isso e sim com o futebol maranhense, até por ser presidente da Amaclube (Associação dos Clubes). Petrônio Alves também esclareceu um outro questionamento feito por Sandow Feques e que está no novo estatuto da FMF, que diz que foram feitas consultas a outros estatutos.


“Nem tudo que é bom para eles é bom para nós” disse Sandow Feques. Petrônio Alves, por sua vez, declarou que nenhum estatuto foi copiado, que até gostaria de ter copiado o estatuto da Fifa, que não é possível. Segundo ele, foram feitas apenas algumas adequações. O advogado destacou os artigos 102 e 103, que declara extinto o mandato da diretoria afastada, mantendo presidente interino da FMF, o interventor designado pela justiça comum. Foi apresentado ainda o novo escudo da entidade, bem diferente do antigo.

Igor Leonardo



2 comentários:

  1. Sei que aqui nao é o canal ideal para a pergunta que farei. Sou de slz-ma, gostaria de saber se teria alguma casa pra alugar pela cidade durante o carnaval.Ou conhece alguem que queira fazer o mesmo! Meu contato: f_abiu@hotmail.com - 8846-6407! Obrigado , desde de ja! Fabio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Fábio,

      Vc pode entrar em contato pelo e-mail cultura@barradocorda.ma.gov.br ou pelo fone (99) 8806-3356

      Excluir