04 novembro, 2022

Rubens Jr. diz que prefeito Ivo Rezende é o melhor nome para sucessão na FAMEM


Maranhão Tv

O deputado federal Rubens Jr (PT) fez uma avaliação do cenário para a próxima eleição da Federação dos Prefeitos do Maranhão (Famem). Para o parlamentar petista o prefeito de São Mateus, Ivo Rezende, tem as melhores condições para presidir a Famem.

“Eu particularmente, na condição quem atua na política, avalio que o melhor nome para presidir essa instituição é a do prefeito Ivo Rezende, ele tem experiência política, está fazendo uma excelente gestão, conhece a pauta municipalista, conta com apoios importantes como o do ex-prefeito Miltinho Aragão, que também grande vivência com essa agenda municipalista. Ivo tende a ser o candidato apoiado pelo governador Carlos Brandão”, revelou Rubens Jr.

A eleição da Famem vai ocorrer no próximo dia 21 de novembro, de acordo com edital já publicado, a posse vai ficar para janeiro de 2023.

Para Rubens, a sucessão na Famem é prioridade na pauta política, uma vez que a eleição já ocorre em novembro. “Somente depois desta eleição é que a classe política passará a discutir as eleições para as mesas diretoras do Poder Legislativo”, explicou.

Entendimento

Em reunião no Palácio dos Leões., na presença de Rubens Jr, o prefeito Ivo Rezende dialogou com o Secretário de Articulação Politica Rubens Pereira e o chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, o prefeito de Barra do Corda e o ex-prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão. A reunião teve como finalidade o fortalecimento da união entre o executivo estadual e as prefeituras, com o objetivo de garantir mais parcerias entre o governo e os municípios maranhenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário