18 novembro, 2022

Filho de promotor de justiça é assassinado a tiros dentro de casa no interior da MA

O empresário Nicolau Jorge Elias Terceiro Waquim, filho do promotor de justiça aposentado Nicolau Waquim, foi assassinado a tiros em sua residência no bairro Bela Vista, em Timon. O crime foi registrado por volta de 01h desta sexta-feira, 18 de novembro.

Nicolau Terceiro é sobrinho do ex-deputado federal Sétimo Waquim e da deputada estadual e ex-prefeita de Timon, Professora Socorro Waquim.

O comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, Tenente Coronel Sousa informou que a vítima estava na cozinha no momento que foi morta e o criminoso utilizou um basculante para conseguir efetuar os disparos.

“A polícia foi acionada por volta de 01h para o local e isolamos a área. Fomos informados que uma pessoa fora da residência, através de um basculante efetuou os disparos contra ele. Tivemos a preocupação de saber se levaram alguma coisa da casa, se havia sido um assalto. Isso tudo está sendo investigado”, declarou.

O comandante disse ainda que os pais da vítima estavam dormindo no momento do crime. “Ele não morava só, morava com os pais que estavam dormindo. Procuramos por câmeras nas proximidades, mas não foi encontrada nenhuma. A motivação e a investigação sobre os autores ficará a cargo da Polícia Civil”, pontuou.

Ainda não se tem informações sobre a motivação do assassinato, nem quem teria efetuado os disparos. A Delegacia de Homicídios de Timon investigará o caso.

Via Werbeth Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário