09 novembro, 2022

Mulher e amante são presos por suspeita de matar o marido dela em Pedreiras-MA


Na manhã desta quarta-feira (09), policiais civis da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras/MA realizaram a Operação Viúva Negra, em resposta ao assassinato do empresário Bartolomeu Nunes Uchoa, mais conhecido como “Ceará das Maquininhas”, morto a tiros em Pedreiras no último dia 04/10.

No dia do crime, Ceará viajou à Pedreiras no período da tarde para deixar a esposa, Eva Suellen, na casa da mãe dela, localizada na Avenida Zeca Branco, região entre os Bairros Mutirão e Vila das Palmeira. Após a mulher descer, Bartolomeu começou a dar ré no veículo e foi nesse momento que chegaram dois elementos de motocicleta e iniciaram a sessão de disparos à queima roupa. A polícia contabilizou até o momento o total de 12 tiros.

Vítima

A Operação Viúva Negra culminou na prisão de seis pessoas, inclusive a então esposa de Ceará que é considerada suspeita, além de fazer com que vários carros e uma motocicleta fossem levados para a Delegacia Regional de Pedreiras.

Eva Suellen, esposa da vítima, foi presa dentro de casa, em Lima Campos, local onde o casal tinha um empreendimento. Os investigadores coletaram dados suficientes para enquadrá-la como suspeita de ter participação no crime.

O Delegado Diego Maciel, que comandou a operação, informou que, junto com Eva Suellen, um homem que é seu amante estava com ela na cama no momento da prisão e também foi levado à delegacia.

O homem em questão é um dos suspeitos de ser o executor do crime e estaria tendo um caso amoroso com a esposa da vítima desde então.

Via Carlinhos Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário