18 novembro, 2022

Flávio Dino é recebido pelo ministro da Justiça do Governo Bolsonaro

Ao contrário do que muitos pensavam, a equipe do atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), não tem colocado dificuldades para a equipe de transição do futuro Governo Lula (PT).

Outra prova dessa afirmativa foi uma reunião que tratou da transição na área da Justiça e Segurança Pública, na noite da quinta-feira (17).

O senador eleito pelo PSB no Maranhão, Flávio Dino, que vai coordenando a transição no Governo Lula no setor da Justiça e Segurança Pública, foi recebido pelo atual comandante da pasta. Dino se reuniu com o ministro da Justiça e Segurança Pública, o delegado Anderson Torres.

“Nesta quinta, estivemos com o atual ministro da Justiça e sua equipe, a fim de viabilizar diálogos sobre a transição governamental na área. As equipes técnicas farão reuniões temáticas nas próximas semanas”, destacou o ex-governador maranhense nas redes sociais.

O encontro confirma duas situações: que não está tendo má vontade da maioria dos membros da equipe de Bolsonaro e que Flávio Dino, a cada dia, se aproxima do Ministério da Justiça e Segurança Pública. Jorge Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário