15 julho, 2022

Suspeito de matar estudante de medicina e roubar arma de policial penal é solto horas depois de ser preso

Um jovem Wanderson Luiz da Anunciação Rocha, de 22 anos, foi solto nesta quinta-feira (14) horas depois de ter sido preso, em Teresina, suspeito de roubar a arma de um policial penal. Segundo a Força Tarefa, a liberação ocorreu porque excedeu o período de flagrante.

A nova prisão de Wanderson ocorreu na Avenida Valter Alencar. Durante as buscas pelo jovem, os policiais da Força Tarefa chegaram a ser agredidos pela mãe do suspeito e ela acabou detida.

"Os dois foram presos, mas como não tinha o flagrante, eles foram liberados. Logo depois, o advogado dele entregou a arma do policial penal roubada na quarta-feira no Cristo Rei", informou o cabo Wellington, da Força Tarefa.

Outros crimes

Wanderson Luiz da Anunciação Rocha já foi condenado pela morte do estudante de medicina Antônio Rayron Soares de Holanda. O crime ocorreu em 2018, quando a vítima estava na parada de ônibus no bairro Monte Castelo, Zona Sul da cidade.

Na semana passada, ele e mais três homens foram presos após perseguição da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os homens estavam com um carro roubado e três armas.

Em janeiro deste ano, Wanderson voltou a ser preso por receptação e porte ilegal de arma de fogo em Teresina. Jornal Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário