12 julho, 2022

Barra do Corda vem conquistando ótimos resultados nos Jogos Escolares Maranhenses na etapa Regional de Colinas

A delegação barra-cordense seguiu na sexta-feira (8), com esperança de grandes conquistas nos Jogos Escolares Maranhenses 2022 (JEM’s), na etapa regional que está sendo disputa na cidade de Colinas.

Nos primeiros dias de competição vieram medalhas de ouro no vôlei de praia, no salto em distância o atleta Emerson foi campeão infanto com a marca de 5, 78 metros. Nos 150 metros infantil masculino teve dobradinha com Ytalo conquistando ouro e Demétrio levando a prata. Tayná faturou ouro no lançamento de dardo no infanto. Tivemos medalha de ouro no revezamento 4 x 400. 

Nesta terça-feira (12), o Futsal infanto masculino venceu Dom Pedro aplicando 8 a 2 em Dom Pedro e avançou para as semifinais. O Futsal infanto feminino do IFMA Barra do Corda superou a equipe de São João dos Patos por 7 a 2 e também está nas semifinais. 

O secretário municipal de Esportes e Juventude de Barra do Corda, Carlos Moraes enaltece o desempenho que vem sendo realizado pelos atletas cordinos. "Queremos agradecer todos os gestores, professores e atletas que estão participando e honrando o nome de nossa cidade nos Jogos Escolares Regionais de Colinas. Parabenizar e agradecer a todos que se disponibilizaram para treinar esses atletas a competição", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário