07 julho, 2022

Marcos Unillar se reúne com Carlos Brandão para tratar de demandas para Barra do Corda

O vice-prefeito de Barra do Corda e pré-candidato a deputado federal, Marcos Unillar (PV), esteve nesta quarta-feira (6) nos Palácio dos Leões, em audiência com o governador Carlos Brandão, para tratar de vários assuntos de interesse do município, dentre eles, intensificar os serviços de saúde no hospital regional, infraestrutura da pista do Aeroporto, ampliação dos programas sociais para a população mais carente e apoio para os desportistas. 

O governador Carlos Brandão sinalizou de forma positiva para as demandas solicitadas por Marcos Unillar em prol de Barra do Corda e que também beneficiará outros municípios da região.

Aliado desde o primeiro momento e muito antes de Brandão assumir o governo, Marcos Unillar sempre esteve ao lado representando e levando o nome do governador a todos os municípios da região central do estado.

"O governador Carlos Brandão tem um olhar especial para Barra do Corda, pois antes de assumir o comando do Palácio dos Leões, antes mesmo da escolha do seu nome pelo ex-governador Flavio Dino, temos acompanhado de perto sua atenção em favor de nossa cidade. ", destacou Marcos Unillar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário