Em defesa do cidadão, a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) cumpriu, no início da manhã desta terça-feira (12), dois mandados de prisão, contra dois indivíduos no interior do estado.
O delegado Brito Júnior, titular da Delegacia de Grajaú, informou que em Barra do Corda, policiais civis deram cumprimento ao mandado de prisão temporária em desfavor de um homem, suspeito de ter assassinado o próprio cunhado em 2016, no município de Fernando Falcão. Após discutir com a irmã, o suspeito teria efetuado um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima.
Ainda de acordo com autoridade policial, Já na cidade de Grajaú, a Polícia Civil, no âmbito da “Operação Paz”, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um indivíduo, investigado por tentativa de homicídio em 2023.
As investigações apontaram, que o investigado, que não ofereceu resistência ao ser preso, ostenta por diversas passagens criminais por diversos delitos cometido na cidade.
Após as formalidades legais na delegacia, os presos foram conduzidos para as respectivas unidades prisionais, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.
ASCOM/PCMA
Nenhum comentário:
Postar um comentário