18 outubro, 2021

VÍDEO: Em Caxias, Flávio Dino joga indireta para “os ingratos” e fala em continuidade do governo com Carlos Brandão

Na tarde desta sexta-feira (15) durante a cerimônia de entrega da Praça da Família, Parque Ambiental e o Centro de Referencia da Juventude na cidade de Caxias, o governador Flávio Dino rasgou elogios ao vice-governador Carlos Brandão, ao tempo que, sem citar nomes, criticou aqueles que chamou de ingratos.

“Então uma pessoa quando tem vergonha na cara, quando tem educação, quando tem princípios, formação não esquece do bem, que foi feito a seu favor e tem ingratidão sempre, e eu tenho! Eu tinha, portanto, que ter um amigo que me ajudasse a impulsionar o governo e entre tantos nomes possíveis eu me lembrei exatamente da pessoa que tinha aberto mão dos votos de Caxias para eu me tornar deputado federal e esse homem é o Carlos Brandão que hoje é vice-governador do Maranhão”, disse Dino durante o discurso.

“E porque conto isso para vocês? Por duas coisas, primeiro porque eu saiu do governo no dia 02 de abril para buscar candidatura ao Senado, mas saiu com uma tranquilidade, primeiro pela seriedade do nosso trabalho reconhecido no Brasil todo e reconhecido no Maranhão e depois porque eu sei que quando sair as coisas vão ter continuidade porque o Brandão conhece o governo sabe o que a gente tá fazendo e vai dar continuidade”, completou o governador.

Ainda durante o ato do Governo do Estado que faz parte de um conjunto de ações de construção, recuperação e revitalização de espaços públicos por meio de programas da gestão estadual, em Caxias, Flávio Dino exaltou o vice-governador e disse que Brandão nunca foi um vice decorativo:

“E a razão pela qual eu tenho muita confiança que as coisas vão continuar dá certo porque o Brandão não foi um vice decorativo, não foi um vice que ficou no canto da sala feito uma pessoa que um cargo, não, o Brandão me acompanhou esses anos todos e eu tenho certeza que nesse período que ele vai me suceder, porque eu tenho que sair no dia 02 de abril, a gente vai continuar fazendo muita coisa boa em todo o Maranhão.” Finalizou.

Via Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário