14 outubro, 2021

Marcos Unillar acompanha Flávio Dino e Carlos Brandão na entrega de importantes obras em Colinas, Graça Aranha e Presidente Dutra


O vice-prefeito de Barra do Corda, Marcos Unillar, esteve acompanhando o governador Flávio Dino , Vice-governador Carlos Brandão e comitiva durante importantes ações do governo do estado nas cidades de Colinas, Graça Aranha e Presidente Dutra nesta quarta-feira (13).


No período da manhã, o governador inaugurou a unidade do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA), Professora Maria das Graças Saraiva Barroso. Depois Flávio Dino, Carlos Brandão e comitiva seguiram para a cidade de Graça Aranha, onde participaram no aniversário de 62 anos de emancipação política do município. O governador  inaugurou o Centro Administrativo do município e a Praça Vovó Rita, no centro da cidade. Foi assinada também ordem de serviço para pavimentação asfáltica e doação de blocos intertravados de concreto. 

A agenda do dia foi concluída na cidade de Presidente Dutra, quando foram entregues pelo governo do estado três unidades educacionais reformadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário