13 março, 2024

Homem esfaqueia ex-namorada e filhos dela em Barra do Corda; ele não aceitava o fim do relacionamento

Uma mulher identificada como Maria Antônia dos Reis Silva foi esfaqueada pelo ex-namorado, José da Silva Rocha, conhecido como “Irmão José”, na madrugada desta quarta-feira (13), em Barra do Corda, a 447 km de São Luís. Os filhos dela também foram esfaqueados.

O ataque criminoso ocorreu dentro da residência da mulher, no momento em que ela dormia com os filhos. A polícia não divulgou de que forma José Rocha teve acesso as dependências da residência.

Maria Antônia dos Reis Silva já possuía medida protetiva de urgência solicitada ao Poder Judiciário no início de março. O agressor não aceitava o fim do relacionamento.

Todos os feridos foram transferidos para atendimento médico no Hospital de Presidente Dutra, devido a gravidade dos ferimentos.

A autor da ação criminosa está foragido e a Polícia Civil já pediu a prisão preventiva ao Poder Judiciário para que seja expedida ordem de captura.

A Polícia Civil do Maranhão, através da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda, por meio da Delegacia da Mulher, instaurou inquérito para apurar a tentativa de feminicídio e as tentativas de homicídio.

Via Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário