25 março, 2024

Duas jovens perdem a vida na MA-352 em trágico acidente entre Gonçalves Dias e Governador Archer

No último domingo, dia 24 de março, uma tarde que seria como outra qualquer transformou-se em uma tragédia de proporções devastadoras na MA-352, entre as cidades de Gonçalves Dias e Governador Archer. Duas jovens, Mariana Amorim Mourão e Anna Grazielly Sousa Mourão, perderam suas vidas em um acidente que comoveu toda a região.

Segundo relatos, as duas amigas trafegavam pela rodovia em uma motocicleta, quando, por motivos ainda não esclarecidos, perderam o controle do veículo e colidiram frontalmente com uma pickup. O impacto foi devastador, resultando na morte instantânea de Mariana e Anna Grazielly. Ambas as jovens eram naturais de Governador Archer, cidade onde suas famílias residem.

A notícia da tragédia rapidamente se espalhou, deixando amigos e familiares em estado de choque e profundo pesar. A prefeita do município, professora Leide, expressou sua consternação e emitiu uma nota oficial de pesar, lamentando profundamente o falecimento das jovens e decretando luto oficial de três dias em Governador Archer.

Em sua declaração, a prefeita Leide destacou: “LUTO OFICIAL! Fica decretado Luto Oficial por 03 (três) dias no Município de Governador Archer, Estado do Maranhão, em virtude do falecimento de Mariana Amorim Mourão e Anna Grazielly Sousa Mourão”.

O luto agora paira sobre Governador Archer, enquanto a comunidade se une para prestar solidariedade às famílias enlutadas e para refletir sobre a fragilidade da vida e a importância da prudência no trânsito. A perda de Mariana e Anna Grazielly deixará uma marca indelével nos corações daqueles que as amavam, enquanto a lembrança de suas vidas será honrada e preservada por aqueles que as conheceram. Wilque Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário