10 outubro, 2010

Cordino goleia o Chapadinha pelo Maranhense da Série B e lidera



Barra do Corda - Na tarde deste domingo (10), o Cordino Esporte Clube fez uma ótima estréia no Campeonato Maranhense da segunda divisão. Jogando no estádio Leandro Claudio da Silva, o Cordino conquistou uma importante vitória ao golear o Chapadinha pelo placar de 6 a 1, com gols de Casagrande (2), Ulisses, Manoel Filho, Toinho e Eduardo. Os donos da casa fizeram um excelente primeiro tempo, período em que construiram 3 a 0. No início da segunda etapa o time da Chapadinha descontou e começou a querer gostar da partida, a partir deste momento o técnico Caboquinho mudou a forma do Cordino jogar e o time voltou a imprimir o mesmo comportamento da primeira etapa e os gols não demoraram a aparecer e o placar foi sendo ampliado com tranquilidade.

No outro jogo da rodada, o Sabiá fez 1 a 0, no Americano, jogando no sábado (09), no estádio Duque de Caxias, na cidade de Caxias. O Cordino lidera com saldo de 5 gols, contra 1 do Sabiá.
Na próxima rodada o Cordino enfrenta o Moto Club, em São Luis, dia 18. O Chapadinha jogará contra o Sabiá, em Chapadinha, dia 16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário