Uma perseguição policial na noite deste domingo, 30 de novembro, na Avenida José Olavo Sampaio, centro de Presidente Dutra, resultou em uma intensa troca de tiros. O caso envolveu uma guarnição da Polícia Militar e um indivíduo suspeito de ser um dos maiores arrombadores de estabelecimentos comerciais no Maranhão.
Detalhes da Ocorrência
Suspeito: O homem foi identificado como João Lopes Barbosa Neto, com uma extensa ficha criminal e monitorado pelas forças de segurança por uma série de arrombamentos recentes em Presidente Dutra e em diversos municípios do estado.
Confronto: De acordo com a Polícia Civil, durante a abordagem policial, o suspeito teria reagido e atentado contra a vida de um policial militar, desencadeando o confronto armado. Os policiais revidaram à agressão e conseguiram balear o indivíduo.
Desfecho: João Lopes Barbosa Neto foi socorrido e levado ao Hospital Municipal (Socorrão) de Presidente Dutra, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Investigações e Repercussão
A Polícia Civil informou que as investigações prosseguirão para apurar todos os detalhes da ocorrência e verificar a possível participação do suspeito em outros crimes na região.
O Delegado César Ferro parabenizou publicamente, por meio de vídeo, os policiais militares que participaram da ação pela resposta rápida e eficaz.
Via Deusimar Lobão



Nenhum comentário:
Postar um comentário