16 fevereiro, 2025

Morre aos 26 anos, o atacante Gabriel Popó ex-Sampaio e Moto

Foto: Divulgação

Morreu na manhã deste domingo (16), em Jaú, no interior de SãoPaulo, o jogador de futebol, Gabriel Popó, aos 26 anos.

Ele sofreu um infarto fulminante e foi encontrado morto no alojamento do clube, momentos antes de começar a se preparar para disputar uma partida pelo XV de Jaú, seu time atual que disputa o Campeonato Paulista da Série A3. As informações são de Zeca Soares.

Revelado pelo São José, Gabriel Popó foi contratado pelo Sampaio onde disputou as Série B e C, do Campeonato Brasileiro.

No ano passado, Gabriel Popó disputou o Brasileirão Série D, pelo Moto Club.

“O Moto lamenta o falecimento do atleta Gabriel Popó, que atuou pelo rubro-negro em 2024. Nesse momento de dor, desejamos forças aos familiares e amigos”, diz o Moto em nota.

“Neste momento de dor, o Sampaio Corrêa se solidariza com a família, amigos e companheiros de equipe de Gabriel. Nossas mais sinceras condolências a todos neste momento de muita dor”, diza nota do Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário