Dr. Djalma, médico de formação, teve uma carreira marcada pela dualidade entre a política e a saúde. Ele foi o primeiro prefeito do município e desempenhou papel fundamental na implementação da administração local, além de ser uma figura conhecida por seu trabalho como médico na região, atendendo à comunidade de Governador Luiz Rocha por vários anos.
Com a morte do ex-prefeito, as autoridades iniciaram uma investigação para esclarecer as causas do falecimento. Embora a cena do crime tenha levantado suspeitas, não há confirmação oficial sobre a causa da morte.
Em nota oficial, o atual prefeito de Governador Luiz Rocha, Zezão, expressou pesar pelo ocorrido e ressaltou a importância de Dr. Djalma para o município, tanto no campo político quanto médico. A gestão municipal também declarou luto oficial de três dias como forma de prestar homenagens ao ex-prefeito.
A Polícia Civil segue com os trabalhos de investigação para esclarecer as circunstâncias da morte, e mais informações serão divulgadas conforme o andamento das apurações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário