11 maio, 2023

Vereadoras de Chapadinha trocam graves ofensas durante sessão na Câmara Municipal

Uma sessão na Câmara Municipal de Chapadinha terminou em bate-boca acirrado entre as vereadoras Lara Hortegal e Nildinha Teles, que perderam a compostura diante dos colegas parlamentares e trocaram palavras ofensivas.

Durante a discussão, Lara Hortegal afirmou que não quer ser uma vereadora corrupta como Nildinha Teles e que deseja terminar seu mandato sem nenhum projeto, mas com um caráter íntegro.

“Realmente, vereadora Nildinha, eu não tenho um projeto, mas se projeto medir caráter de vereador eu quero terminar meu mandato sem nenhum. Porque eu não quero ser uma vereadora corrupta igual a você. Corrupta! Que se vende, você é uma rate de prefeitura”, disse Lara Hortegal.

Já a vereadora Nildinha Teles, por sua vez, rebateu com acusações de que Hortegal é uma mulher elegante só por fora e que tem o demônio por dentro, além de sugerir que ela deveria tomar seus remédios controlados.

“Agora, ser propineira? A vossa excelência descaradamente com essa cara linda que a vossa excelência tem, é uma mulher elegante só por fora, porque por dentro tem o demônio por dentro da vossa excelência. Como a senhora mesmo falou diversas vezes, que as vezes da uma loucura na sua cabeça e que toma até remédio controlado. Vá procurar tomar seus remédios controlados que a senhora deve estar é louca. Louca aqui é vossa excelência, você me respeite, a senhora é muito descarada que vive hoje a custa do seu marido (…) criei duas filhas sozinhas sem depender de macho”, rebateu Nildinha Teles.

A troca de ofensas e acusações deixou os demais vereadores constrangidos e desapontados com o comportamento das representantes do poder legislativo municipal.

Via Priscila Petrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário