24 maio, 2023

Esposa do prefeito de Carolina orquestra armação para incriminar o empresário Pedro Iran

Esposa do prefeito Erivelton, Draª Mônica Rocha colocou em prática uma armação contra o empresário Pedro Iran, adversário do seu marido.

Esposa do prefeito Erivelton, Draª Mônica colocou em prática uma armação contra o empresário Pedro Iran.

Em busca de alguém para chamar de culpado pelo terrível crime cometido pelo marido [prefeito do município de Carolina Erivelton Teixeira Neves], a esposa do político decidiu jogar a responsabilidade no empresário Pedro Iran Pereira Espírito Santo – muito conhecido na região que é adversário do atual gestor.

O prefeito é acusado pela Polícia e pelo Ministério Público de assassinar o próprio filho por meio de um aborto sem consentimento da mãe, que seria sua amante. O caso ganhou repercussão nacional após reportagem do Programa Fantástico, da Rede Globo.

Empresário Pedro Iran é o alvo de uma armação que está sendo tramada pela primeira-dama de Carolina.

Empresário Pedro Iran é o alvo de uma armação que está sendo tramada pela primeira-dama de Carolina.


Agora, diante do desgaste da imagem do prefeito, que corre o risco de perder o mandato e, inclusive, ser preso, a primeira-dama Drª. Mônica Rocha começou colocar em prática um plano de vingança – nefasto e rasteiro – para incriminar o empresário Pedro Iran – que ela acredita ser o autor da denúncia de aborto contra o prefeito.

Dr. Mônica arregimentou três mulheres, ex-funcionárias do empresário para acusá-lo de assédio moral e sexual. A “mentora intelectual” da armação, conseguiu “convencer” duas das mulheres, porém, a terceira acabou não concordando com a trama e procurou Pedro Iran para contar os planos da esposa do prefeito Erivelton.

Áudios os quais o Blog do Domingos Costa teve acesso, de autoria de Mônica Rocha, apontam para a autoria da armação, cuidadosamente preparada pela primeira-dama carolinense contra o empresário.

A ideia da esposa do prefeito é fazer as ex-funcionárias do empresário procurarem Delegacias para registrar Boletins de Ocorrência contra Pedro Iran e, a partir daí, acusá-lo de abusador sob exposição na mídia.

Via Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário