21 fevereiro, 2023

Filho é preso após ameaçar esfaquear e beber o sangue do próprio pai no interior do Maranhão

Na tarde desta segunda-feira (20), a equipe plantonista da delegacia regional de Itapecuru-Mirim, sob o comando do delegado Saul Laurentino, prendeu em flagrante delito o indivíduo identificado pelas iniciais F.M.G. pela prática dos crimes de ameaça, perseguição, dano qualificado e injúria contra o próprio pai, de 59 anos, em Itapecuru-Mirim.

De acordo com informações do delegado Saul Laurentino, o indivíduo chegou na residência do pai fazendo ameças com uma faca, dizendo que iria esfaqueá-lo e beber seu sangue, além de proferir vários xingamentos. Não satisfeito, ele ainda cortou os pneus da bicicleta do pai. Vale ressaltar, ainda, que as ameaças físicas e psicológicas são constantes, sempre ocorrendo na casa da vitima ou na rua.

“Após seu filho deixar sua casa, a vítima dirigiu-se, a delegacia regional para comunicar os fatos a autoridade polícial plantonista. De posse das informações, a equipe de investigadores diligenciou a procura do autor, sendo este encontrado em um bar com a faca guardada na cintura, momento em que recebeu voz de prisão em flagrante" disse o delegado.

Desta forma, o agressor foi levado a delegacia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis, e em seguida transferido para o presídio de Itapecuru-Mirim e está a disposição do poder judiciário.

Via Alpanir Mesquita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário