
Inácio quer ser deputado federal pelo Tocantins e para isso, começou a tentar “carimbar” sua imagem na TV.
Desconhecido entre o povo tocantinense, o ex-vendedor de réplica de roupas, Inácio Cavalcante Melo Neto, “marido” da senadora Eliziane Gama (PSD), encontrou uma forma de tentar se aproximar das camadas populares.
O “esposo” de Gama tem inventado entrevistas “sem pé nem cabeça” em diversas emissoras de televisão para se aproximar do eleitorado.
A tática não é à toa, ele está tentando articular uma candidatura a deputado nas eleições de 2026 no estado do Tocantins e a nova estratégia televisiva é meramente midiática.
Em suas redes sociais, Inácio surgiu em um programa na TV Norte Araguaína, filiada ao SBT, e em seguida, no Bom Dia Tocantins, da TV Globo.
O marido de Gama quer ser deputado federal pelo estado do Tocantins nas eleições do próximo ano, visto que no Maranhão ele não possui as mínimas chances.
– Cargo federal na cota da esposa
Nas eleições de 2022, Inácio tentou se tornar deputado estadual pelo Maranhão, montou uma mega estrutura graças ao mandato da “esposa” senadora, contudo, o povo maranhense não o aceitou; o marido de Gama foi rejeitado nas urnas e não ficou sequer como suplente.
No ano seguinte, Inácio pressionou a “esposa” por um cargo no governo Lula, onde Gama faz parte da base aliada, até que acabou nomeado no dia 3 de agosto de 2023 como diretor-presidente Serviço Geológico do Brasil (SGB), empresa pública vinculada ao Ministério de Minas e Energia.
Via Domingos Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário