Durante agenda de trabalho na Regão no Baixo Parnaíba, o deputado federal Hildo Rocha conheceu uma moderna indústria de beneficiamento de Arroz instalada no município de Brejo. O empreendimento que é administrado pelos sócios Aires Brito e Mazin gera mais de 40 empregos diretos e dezenas de outros indiretos, principalmente na lavoura do arroz e na logística, além de gerar divisas para o Estado do Maranhão e para o Brasil.
“Aqui estamos diante de um bom exemplo de empreendimento bem sucedido. Este é o Maranhão que produz, o Maranhão que dá certo e que merece aplausos, merece o nosso reconhecimento a nossa valorização, o nosso apoio. Estou muito feliz por ter tido a oportunidade de conhecer essa grande indústria de beneficiamento de arroz que contribui para o fortalecimento da economia de Brejo e, consequentemente, para a economia do nosso Estado.”, destacou Hildo Rocha.
Segurança para os produtores rurais da região
O parlamentar disse também que o empreendimento exerce grande influência na garantia da compra da produção dos agricultores da região.
“Pude perceber que a Safra Alimentos investe em tecnologia, busca constantemente o aprimoramento dos métodos de produção e disponibiliza uma variada oferta de produtos de excelente qualidade. Além do arroz eles produzem também farinha de mandioca amarela e farinha branca. Este é, portanto, é um empreendimento muito importante para toda a região porque a empresa compra toda a produção de arroz colhido em Brejo, em diversos municípios da região e até de municípios localizados no vizinho Estado do Piauí. Dessa forma, os agricultores podem produzir com mais confiança porque eles têm a garantia de que a produção terá mercado garantido, ou seja, eles plantam sabendo que tem pra quem vender. A Safra Alimentos é uma indústria que fomenta, estimula e engrandece a produção de arroz no Baixo Parnaíba”, argumentou Hildo Rocha.
Êxito da indústria é resultado de trabalho intenso
O empresário Mazin, sócio do empreendimento, ressaltou que o êxito do empreendimento decorre de um trabalho persistente iniciado há uma década.
“Aqui é um empreendimento que a gente está fazendo ao longo dos anos, uma faixa de dez anos. A qualidade dos nossos produtos assegura uma boa clientela, a gente vende para o Maranhão e Piauí. Estamos trabalhando firme pra dar certo e, graças a Deus, já deu certo”, afiançou Mazin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário