Marcos Unillar propõe CNH Social para beneficiar condutores de baixa renda que tiveram seus veículos apreendidos pela PRF em Barra do Corda-MA.
O pré candidato a prefeito de Barra do Corda-MA, Marcos Unillar, solidário aos condutores de baixa renda, que tiveram seus veículos (carros e motos) apreendidos pela PRF, nas operações/blitz ocorridas na BR 226, por conta da falta de CNH – Carteira Nacional de Habilitação, resolveu tomar uma atitude prática.
Fruto de um abaixo assinado por pessoas que clamam por uma resolução para esse problema, Marcos protocolou, junto ao legislativo municipal, uma proposição de um projeto de lei criando a CNH Social, que beneficiará aquele cidadão ou cidadã que não tem condições de arcar, na totalidade, com os altos custos de emissão daquele importante documento, obtendo-o, assim, de forma gratuita.
Marcos entende a importância da atuação da PRF no município, dentro de suas atribuições legais, mas não poderia se furtar em ajudar aqueles que utilizam de seus veículos como único instrumento para trabalhar, ter seu ganho de forma honesta e levar o “pão de cada dia” para suas famílias.
“No momento, é o mínimo que posso fazer para amenizar o sofrimento do meu povo, trabalhadores e trabalhadoras que não estão sendo assistidos pela atual gestão de Barra do Corda. Mas sei que posso fazer ainda muito mais”, disse Marcos Unilar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário