Faleceu ainda no final da noite de ontem, no Socorrão de Presidente Dutra, a jovem Fernanda Tomáz de Aquino, 19 anos. Fernanda, era mãe do bebê que teve morte instantânea em um acidente na rua General Artur Teixeira de Carvalho, na Altamira, na quinta-feira, quando uma pessoa que mora na mesma rua, dirigia um Celta em alta velocidade atingiu duas casas, fazendo quatro vítimas. O corpo da jovem chegou por volta das 5h da manhã, e o clima era de muita tristeza. Os outros dois irmãos moradores da outra casa atinginda, continuam no Socorrão, o estado de saúde do mais novo é de grande risco, o outro de 10 anos, tem quadro estável.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirsuyyndya@hotmail.com da mis os lamentos para minha familia qu eu ñ pudi ir meu vó mandou ele e parente oliveira
ResponderExcluirÉ Difícil suportar a dor da despedida, pricipalmente quando a partida é para nunca mais voltar, sinto Saudades da minha prima hj penso: se ela morava tão perto porque não a visitei mais? hj ñ posso, mas se Deus a chamou foi por um motivo muito especial ñ entendemos isso por que está muito além da nossa compreensão, é o q eu acho! mais não importa a distânica que separa duas pessoas ou mais e sim o amor que une essas pessoas, sei que onde estiver vc está FELIZ com o SENHOR e seu FILHO!
ResponderExcluir