04 dezembro, 2010

Araticum goleia o Canadá e está na final



Neste sábado 04, o Araticum aplicou uma goleada de 4 a 0, no Canadá, e garantiu presença na final do Campeonato Cordino de futebol. Um dos favoritos ao título da competição, o Araticum não deu chances ao adversário e fez um placar tranquilo. Os gols do primeiro finalista foram marcados por Roberto Nepomuceno, Eudes, Ulisses e Barriga. Na tarde deste domingo, será conhecido o outro finalista da competição, saindo do confronto Juventus e Sampdória. A final do Campeonato Cordino será dia 11 de dezembro, no estádio Leandro Cláudio da Silva.

2 comentários:

  1. MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta !twitter @breakpointbr, caso queira seguir. Se puder me liste :-)

    Obrigado !

    ResponderExcluir
  2. Eu deixo os meus parabéns para equipe do Aracticum pela uma boa vitoria sobre a equipe do Canada.Para a equipe do Canada tambem deixo os meus parabéns pela boa equipe que eles tem,por chegar até as semi finais do campeonato cordino de 2010.

    Aqui vai os meus parabéns tanto para equipe do Araticum e tanto para equipe do Canada.

    Abraços
    Edelson Oliveira

    ResponderExcluir