O apóstolo Sinomar Silveira tinha 76 anos. Líder religioso estava hospitalizado, e a causa da morte não foi divulgada
Goiânia – O apóstolo Sinomar Fernandes da Silveira, fundador do Ministério Luz Para os Povos, na capital goiana, morreu nesta terça-feira (20/8), aos 76 anos. Conforme comunicado da igreja, ele deixa esposa, filhos, netos e bisnetos.
Na segunda-feira (19/8), a pastora Noeme Torres, esposa do apóstolo, havia compartilhado por meio das redes sociais que estava acompanhando o marido no hospital. Na ocasião, ela contou que Sinomar estava “enfermo”, sem detalhar a condição ou o estado de saúde dele.
Em nota, o Ministério Luz Para os Povos lamentou a morte do apóstolo. “Deixa uma lacuna irreparável em nossos corações e na obra que ele iniciou, mas sua vida e legado permanecerão eternamente vivos entre nós”, diz a publicação.
A despedida de Sinomar Silveira ocorre a partir das 9h na Igreja Luz para os Povos, no Setor Oeste, em Goiânia. O sepultamento está marcado para as 18h no Cemitério Jardim das Palmeiras.
Ministério Luz Para os Povos
O apóstolo Sinomar Silveira fundou o Ministério Luz Para os Povos em 1987. Segundo a igreja, desde então, Sinomar “dedicou sua vida à transformação da cidade de Goiânia e de todo o Brasil”.
“Ele foi instrumentado por Deus para espalhar a Palavra e alcançar milhares de vidas, não apenas em nosso país, mas em diversas nações ao redor do mundo. A visão do apóstolo era clara: levar as boas novas de Jesus a todos os cantos da Terra. Seu ministério seguiu em plena expansão, levando esperança e transformação para todos”, escreveu a igreja.
O Ministério Luz Para os Povos ainda destacou a importância de honrar o legado do apóstolo, continuando a missão iniciada por ele.
Laura Braga/Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário