Pedro Lopes de Oliveira Filho, o “Pedrinho”, foi brutalmente assassinado na noite desta segunda-feira (23) dentro da AABB no Centro município de Pio XII, onde morava.
Pedrinho estava na comemoração do seu 37º aniversário quando um dos amigos pediu para cantar os parabéns, nesse instante ele foi alvejado por vários tiros disparados por dois homens que chegaram ao local.
Diversos tiros acertaram Pedrinho que morreu ainda dentro da AABB. Muitas pessoas estavam no ambiente no momento do crime e, diante dos disparos, houve correria.
Assista clicando AQUI
Ao Blog do Domingos Costa, testemunhas afirmaram que os dois homens que atiraram contra Pedrinho diversas vezes e depois se evadiram do local, não são de Pio XII. “As pessoas que moram por aqui todos conhecem, esses dois homens não são daqui”, relatou um amigo de Pedrinho que estava no local do crime.
– Adversário do prefeito
Pedro Lopes era árduo adversário do prefeito Aurélio da Farmácia, do PL. Em suas redes sociais ele denunciava com vídeo, quase que diariamente os desmandos da gestão. Contudo, há cerca de um mês ele apagou todos os vídeos e confidenciou a um amigo que não iria mais falar da gestão municipal; ele não quis revelar os motivos.
Pedrinho foi professor da rede estadual de Ensino, presidente da UMES, presidente do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, membro do CEJOVEM – Conselho Estadual de Juventude do Maranhão e Coordenador de Juventude na gestão do prefeito Mundiquinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário