Depois de muita confusão e tentativas de reverter a decisão judicial de cancelamento do show de Wesley Safadão até no Superior Tribunal de Justiça (STJ), a prefeitura de Zé Doca acabou cedendo e cumprindo a decisão do Tribunal de Justiça do Maranhão. A expectativa se manteve até a última hora, mas o show não foi realizado.
Vazou áudio do próprio Safadão poucos minutos antes do horário previsto para a apresentação confirmando que ele estava deixando o Maranhão porque o show havia sido cancelado.
A prefeita Josinha Cunha contratou o cantor por R$ 700 mil e o Ministério Público acionou a Justiça pedindo o cancelamento do show. O juiz negou a ação, mas teve a decisão revertido pelo desembargador Cleones Cunha e confirmada pelo Sebastião Joaquim Lima Bonfim. Por fim, a prefeitura ainda recorreu ao STJ mas não teve resposta a tempo. Assim, acabou acatando a decisão.
O problema é que Wesley Safadão recebeu os R$ 700 mil, mesmo não tendo se apresentado. Assim, os cofres do município tiveram o prejuízo e, pior, sem a prestação do serviço. Resta saber se o contrato previa algum tipo de reparação ou a pelo menos parte do recurso pode ser devolvido.
A festa ocorreu sem o cantor. A população de Zé Doca teve que se contentar com a apresentação do maranhense Bruno Shinoda.
Via Clodoaldo Corrêa
Nenhum comentário:
Postar um comentário