Um homem identificado como Wagner Barros de Sousa, de 56 anos, é suspeito de ter matado a sua ex-companheira, Maria Francisca da Silva, 48, na noite dessa terça-feira (22), na cidade de São Mateus do Maranhão, a 192 km de São Luís.
Segundo a Polícia Civil, Maria Francisca teria sido atingida com, pelo menos, 17 facadas. Ela não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local do crime.
Uma outra pessoa que presenciou a agressão ainda tentou salvar a vítima, mas acabou sendo atingida também pelo suspeito.
Essa pessoa ferida, que não teve sua identidade revelada, foi socorrida e levada em estado grave para o hospital da cidade de Peritoró, a 237 km da capital.
De acordo com a polícia, após o crime, Wagner Barros foi encontrado morto. Ainda não se sabe se ele foi morto por alguém que resolveu ‘fazer justiça com as próprias mãos’, ou se resolveu recorrer ao suicídio.
O assassinato de Maria Silva teria sido motivado pelo fato de Wagner Barros não aceitar o fim do relacionamento. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil de São Mateus.
Via Gilberto Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário