17 agosto, 2011

É Campeão! Zagueiro Barra-cordense faz história no Piauí

O 4 de Julho da cidade de Piripiri é campeão Piauiense de 2011. O time precisava apenas de um empate para se sagrar campeão depois de ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, e tudo aconteceu como esperado. O clube de Piripiri empatou, por 1 a 1, fora de casa, com o Comercial. O Bodão saiu na frente com um gol de Zé Rodrigues, aos 11 do primeiro tempo. O gol do título foi marcado pelo zagueiro Rafael Araújo, do Comercial, em um gol contra, aos 13 minutos.

O 4 de Julho conquistou seu terceiro título estadual e quebrou um jejum que já durava 17 anos. Além de sagrar-se campeão piauiense, o 4 de Julho assegurou sua vaga na próxima Copa do Brasil.

Um dos destaques da campanha vitoriosa do 4 de Julho é o zagueiro Barra-cordense Paulo Maranhão, jogador que apresentou um futebol de tranquilidade e qualidade.

FICHA TÉCNICA

COMERCIAL 1 x 1 4 DE JULHO (Decisão do Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão 2° jogo); Data: 17/08/2011 15h; Local: Estádio Deusdedit de Melo (Campo Maior); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Edmilson Timóteo da Silva e José Nilton da Costa.

Gols: Zé Rodrigues (Comercial) 11 e Rafael Araújo, contra (4 de Julho) 13 do 1° tempo.

Comercial - Neto; Barata, Rafael Araújo, Arnaldo Carioca e Fred (Puxinha); Ivanzinho, Cleiton, Evandro e Fábio Ubajara; Zé Rodrigues (Bezerra) e Popó (Marquinhos). Técnico: Joaquim de Oliveira Lemos Júnior (Aníbal Lemos).

4 de Julho - Robinho; Wilsinho, Paulo Maranhão, Renan e Dacha; Juninho, Binha, Cleitinho (Paolo Rossi) e Lira (Pardal); Alex Paraíba e Pretinho. Técnico: Jorge Pinheiro.

OBS: O zagueiro Paulo Maranhão é o segundo Barra-cordense a conquistar o título Piauiense da 1ª Divisão de Futebol. O primeiro foi o goleiro China, campeão em 89 pelo Auto Esporte e em 90 pelo Ríver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário