16 junho, 2025

Câmara realizará audiência pública para discutir aplicação aérea de defensivos agrícolas em Barra do Corda

A Câmara Municipal de Barra do Corda realiza, nesta quarta-feira (18), às 8h30, no Auditório "Professora Jeruza Sousa de Lima", audiência pública para discussão sobre a Aplicação de Defensivos Agrícolas Feitas de Forma Aérea Através de Drones e/ou Aviões.

Esta iniciativa é do vereador Acioneis Nunes (PT), autor do Requerimento nº 025/2025, requerendo da casa legislativa a realização da audiência pública para tratar desse fato que vem preocupando a comunidade cordina.

O Ofício nº 110/2025, por meio do qual é feito o convite para a população em geral participar da audiência pública é assinado pelo presidente da Câmara, Eteldo Sampaio e pelo presidente da Comissão de Planejamento e Meio Ambiente, Acioneis Nunes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário