O vereador Rivelino do Alim (PRD) durante pronunciamento na sessão da terça-feira, 25, soclicitou a recuperaçao da ponte de acesso ao povoado Cabeceira do Escondido.
"Estamos trazendo aqui a solicitação dos amigos da Cabeceira do Escondido que pedem a reforma o mais rápido possível da ponte que fica do Escondido ao povoado Cabeceira do Escondido, pois a mesma está bastante danificada. Os moradores com certeza estão precisando com urgência da recuperação daquela ponte. Então, estou solicitando do poder executivo que tome providências daquela necessidade dos moradores", disse.
A vereadora Odeane Sá (UNIÃO) reforçou o apelo de Rivelino ao pedir para ser incluída no pedido em prol dos moradores da Cabeceira do Escondido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário