08 abril, 2024

Vereador é preso por agressão e ameaça à esposa no interior do Maranhão

Vereador Hindenburgo Lima dos Santos, do município de Parnarama, está preso.

Vereador Hindenburgo Lima dos Santos, do município de Parnarama, está preso.

Nesta sexta-feira, dia 5 de abril, o vereador Hindenburgo Lima dos Santos, representante do município de Parnarama (MA), foi preso pela Polícia Militar do Maranhão, sob acusação grave de agressão física e ameaça de morte contra sua esposa, Márcia Cristina.

O crime teve início na noite do dia 4 de abril, quando vizinhos relataram ter ouvido gritos de socorro vindos da residência do casal. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Márcia Cristina em estado de angústia, exibindo ferimentos nas costas, um dente quebrado e um corte na boca. Ela detalhou aos policiais as agressões sofridas, incluindo puxões de cabelo, quedas ao chão e sufocamento, além das ameaças feitas com um revólver calibre 38.

A presença da filha do casal, uma jovem de 19 anos, testemunhou as atrocidades e entregou à polícia um simulacro de arma de fogo que pertencia ao pai.

Em um áudio divulgado posteriormente, Márcia compartilhou seu relato angustiante sobre o momento de terror que vivenciou. “Aí foi a mancha da mão que ele me segurou, prendendo meus pulsos. Quando ele estava gritando que eu me agachei, aí estava vermelhinho, mas estava mais forte, porque eu fiquei com medo de morrer. Eu fiquei com medo de morrer. Ele prendeu com força”, revelou.

Após esconder a arma utilizada nas ameaças, Hindenburgo foi conduzido à Central de Flagrantes de Timon, onde foi formalmente acusado pelos crimes de lesão corporal contra a mulher, ameaça, violência doméstica e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Via Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário