21 setembro, 2023

Ex-funcionário mata candidato a emprego com tiro na cabeça dentro de empresa em São Luís

Um homem que havia perdido seu emprego recentemente assassinou, com um tiro na cabeça, na tarde desta quarta-feira, 20, um candidato a emprego da empresa Montisol, localizada próximo ao terminal do bairro de Maracanã, zona rural de São Luís. A vítima foi identificada como César Augusto Mendes Oliveira, de 41 anos, morador do Residencial Amendoeira.

O crime ocorreu na sala de recepção da agência Montisol, fundada em 1988, em São Luís para atender a demanda do polo industrial que se instalava na época com as operações do Consórcio de Alumínio do Maranhão – ALUMAR e do Terminal de Ponta da Madeira – VALE.

De acordo com relatos, o suspeito, que já havia trabalhado na empresa, estava participando de um treinamento na agência de empregos quando ocorreu o crime. O motivo teria sido uma suposta vingança contra a vítima, que, de alguma forma, teria contribuído para a perda do emprego do agressor.

Testemunhas afirmam que o suspeito estava armado com uma pistola, o que levanta sérias preocupações sobre como ele conseguiu entrar na agência de empregos com uma arma de fogo.

O incidente resultou na morte de um candidato a emprego, que já estava enfrentando desafios ao procurar uma nova oportunidade de trabalho.

Neste momento, as autoridades policiais estão intensificando os esforços na área para localizar e prender o autor do crime. A Polícia ainda não identificou o autor do crime.

A Montisol – Com amplo escopo de atuação e capacidade de atendimento verticalizado, a Montisol acumulou experiência e know-how que a consolidaram como uma empresa voltada à qualidade de seus serviços, visando, sempre, a satisfação dos seus clientes.

Atuando no segmento industrial há mais de três décadas, a Montisol oferece soluções personalizadas para Paradas de Manutenção, Construção e Montagem e Manutenção Industrial, atendendo as normas vigentes e superando as necessidades dos clientes.

Nota da Montisol – Nesta tarde, a agência Montisol divulgou nota sobre o incidente.

Via O Informante

Nenhum comentário:

Postar um comentário