Mais dois suspeitos de envolvimento na morte do sargento da Polícia Militar, Davi Júnior, foram mortos em um confronto com a polícia em Olho d'Água das Cunhãs, na Região do Médio Mearim. A vítima foi assassinada com um tiro na cabeça, dentro de um bar na cidade de Satubinha, na última sexta (7).
Os homens foram identificados como José dos Santos, apontado como o mandante da execução; e Adailton Pimentel da Costa, que teria atirado contra o sargento, segundo as investigações. Eles estavam escondidos em uma casa na periferia de Olho D’Água das Cunhãs.
De acordo com a polícia, ao se aproximar do esconderijo, a guarnição foi recebida com tiros disparados pelos suspeitos. Em seguida, houve uma troca de tiros e os dois homens foram baleados, morrendo ainda no local. Com a dupla, a polícia encontrou uma motocicleta utilizada no dia do crime, um revólver e uma espingarda.
Um outro suspeito de participar da morte de Davi Júnior, identificado como Isaac Lima Sousa, de 22 anos, também foi morto em confronto com a polícia, na noite de sábado (8), em Satubinha.
Isaac Lima Sousa é suspeito de envolvimento na morte de sargento da PM no Maranhão
Todos os envolvidos na morte do policial tinham ligação com o tráfico de drogas, o que teria motivado a execução do sargento, que mesmo aposentado atuava no combate à criminalidade em Satubinha e região.
Segundo o Tenente Coronel Fábio Aurélio, comandante do 7° Batalhão de Polícia Militar, as buscas ainda seguem para localizar mais uma pessoa envolvida na morte de Davi Júnior.
"As buscas continuam. Temos a informação de que tem mais uma pessoa envolvida na morte do sargento", disse.
O crime
O sargento aposentado da Polícia Militar do Maranhão, Davi Júnior, foi assassinado a tiros, no início da noite de sexta-feira (7), na cidade de Satubinha, na região do Médio Mearim. Ele foi morto com um tiro na cabeça, dentro de um bar da cidade.
Segundo informações da Polícia Civil, o PM tinha saído de uma partida de futebol e foi com três amigos para um bar. Dois homens chegaram no local e, sem qualquer discussão, foram até o PM e o executaram a tiros. Em seguida, a dupla fugiu do local do crime em uma motocicleta.
Via Gilberto Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário