![]() |
Foto: Ronald Felipe |
Clubes e Federação Maranhense de Futebol (FMF) dão um verdadeiro time no pé ao permitir que uma partida do Campeonato Maranhense seja retirada do Estádio Castelão para dar lugar a um jogo do Campeonato Carioca.
O jogo entre Moto e Iape que ocorreria no domingo, no Estádio Castelão mudou para o Estádio Nhozinho Santos (neste sábado) para que o Castelão receba a partida entre Flamengo e Nova Iguaçu, às 21h e que terá o televisionamento para todo o país.
Na próxima quarta-feira (22), o estádio também será palco para o sub-20 do Flamengo contra o Bangu.
É um grande erro da Federação local dar prioridade ao Campeonato Carioca em detrimento do nosso futebol.
Será mesmo que o torcedor vai querer ver o time sub-20 do Flamengo e ainda pagar ingresso tão caro.
Como o sub-20 do Flamengo não tem apelo no Rio de Janeiro, o jeito encontrado foi jogar as partidas para o Nordeste e buscar o dinheiro dos torcedores daqui.
Depois reclamam que os torcedores maranhenses não vai ao estádio e preferem os times nacionais.
Quero também criticar os clubes locais. Não vi nenhum: Moto, Sampaio ou Maranhão se posicionarem sobre o fato do Castelão receber dois jogos do sub-20 do Flamengo pelo Campeonato Carioca.
É por essas e outras que o nosso futebol não consegue decolar…
Via Zeca Soares
Nenhum comentário:
Postar um comentário