26 julho, 2024

Médico maranhense, filho de ex-delegado de Barra do Corda morre após acidente em salto de parapente no Tocantins

O médico anestesista maranhense Moisés Chateaubriand Feller, de 32 anos, morreu em um grave acidente após saltar de parapente, nessa quinta-feira, 25, na Serra do Estrondo, na cidade de Axixá, no Tocantins. Moisés, que era natural de São Luís, participava de um campeonato de voo livre, cancelado após o acidente.

O acidente ocorreu por volta das 15h30, durante os voos de teste para a abertura da 11ª edição do Campeonato de Voo Livre. A causa da queda ainda não foi determinada.

Segundo os organizadores, mais de 100 atletas estavam inscritos na competição, que deveria terminar no dia 28 de julho.

Após o acidente, Moisés foi socorrido por um helicóptero e encaminhado ao Hospital Municipal de Imperatriz.

Ele deu entrada no hospital com múltiplas lesões graves, incluindo hemoventrículo/HSA, fraturas na traqueia, ambos os úmeros, pelve e fêmur. O médico não resistiu aos ferimentos e morreu.

A morte do anestesista Moisés Feller, filho do delegado David Feller, enluta a classe médica maranhense.

Nota de pesar do Hospital Universitário

O Hospital Universitário da UFMA (HU-UFMA) manifesta seu grande pesar pelo falecimento do médico Moisés Chateaubriand Feller, ocorrido hoje, 25/07/2024.

Moisés foi ex-residente e atualmente era médico anestesiologista do HU-UFMA, atuando no Centro Cirúrgico Adulto, onde pôde demonstrar toda a sua dedicação e profissionalismo em prol da saúde de muitos pacientes.

Neste momento de dor pela sua partida, o HU-UFMA lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com familiares e amigos.

Nota de pesar do SIMPOL

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Maranhão, Sinpol-MA, lamentou profundamente a morte de Moisés Chateaubriand Feller, que é filho do Delegado de Polícia Civil Dr. David Feller.

Neste momento, toda a diretoria do Sinpol se solidariza com os familiares e amigos do Delegado, que sentem esta irreparável perda.

Dr. David Feller já foi delegado da Polícia Civil na cidade de Barra do Corda.

Via Gilberto Lima com informação adicional de Ivan Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário