24 junho, 2026

Pavimentação em bloquetes avança no bairro Caixa-d’Água com recursos viabilizados por Hildo Rocha

A Prefeitura de Cantanhede está concluindo mais uma importante obra de infraestrutura urbana no município. Os serviços de pavimentação em bloquetes no bairro Caixa d’Água estão em fase final de execução, garantindo melhores condições de mobilidade, segurança e qualidade de vida para os moradores da região.

A obra foi viabilizada por meio de recursos destinados pelo deputado federal Hildo Rocha (MDB), em parceria com o prefeito Zé Martinho (MDB).
Durante visita ao local, o deputado Hildo Rocha destacou a importância da parceria institucional para a realização do investimento.

“O bloqueteamento aqui contempla todo o bairro da Caixa d’Água. Toda esta área agora está sendo beneficiada graças a essa parceria entre Hildo Rocha e Zé Martinho. É mais um grande benefício para o povo de Cantanhede”, afirmou o parlamentar.
O prefeito Zé Martinho ressaltou que a obra atende uma antiga reivindicação dos moradores, especialmente daqueles que enfrentavam dificuldades de deslocamento durante o período chuvoso.
“Estamos concluindo o bloqueteamento aqui da Caixa d’Água e quem ganha com isso são os moradores. Aqueles que sofriam no inverno, enfrentando muitas dificuldades, agora passam a contar com uma rua totalmente transformada”, declarou.
O gestor municipal também destacou o papel desempenhado pelo deputado Hildo Rocha na conquista dos recursos que permitiram a execução da obra.
“Através do deputado Hildo Rocha nós conseguimos esse grande benefício. Fizemos o pedido e agora estamos mostrando a ele como está sendo aplicada a emenda que ele destinou para Cantanhede”, enfatizou.
Segundo Zé Martinho, os investimentos em infraestrutura têm contribuído para a transformação da cidade e para a melhoria dos espaços públicos.
“Cantanhede está concluindo muitas obras, muitas ruas, e ninguém imaginava que esta via ficaria tão bonita como está hoje. A tendência é melhorar ainda mais. Tudo aquilo que o povo me deu de confiança eu estou retribuindo em obras, praças, pontes, estradas e outras melhorias para a população”, afirmou o prefeito.
A pavimentação do bairro Caixa d’Água integra um conjunto de ações voltadas à modernização da infraestrutura urbana de Cantanhede, resultado da parceria entre a administração municipal e o mandato do deputado federal Hildo Rocha que já foi vereador e prefeito de Cantanhede.

Roberto Rocha sinaliza possível candidatura ao Governo do Maranhão

Candidato ao Senado Federal, Roberto Rocha (Novo), sinalizou a possibilidade de disputar o Governo do Maranhão na eleição deste ano.

Rocha reafirmou a pré-candidatura ao Senado, mas deixou aberta a possibilidade de entrar na corrida pelo Palácio dos Leões.

“O cenário político mudou, mas uma coisa continua a mesma: minha disposição de lutar pelo Maranhão. Sempre estive ao lado de quem acredita na liberdade, na democracia e nos valores que sustentam nossas famílias. Se o momento exigir um novo desafio, não faltará coragem. O que está em jogo é maior do que projetos pessoais. O Maranhão não ficará sem voz. Seguimos firmes, com fé em Deus e confiança no povo, prontos para o combate”, declarou.

Assista:

Acordo entre Mercosul e EFTA que beneficia o Brasil tem apoio do deputado Hildo Rocha

Com apoio de Hildo Rocha, Câmara aprova acordo Mercosul-EFTA que amplia mercados para produtos brasileiros, gera empregos e fortalece o agronegócio
A Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Decreto Legislativo (PDL) 570/2026, que ratifica o acordo de livre comércio firmado entre o Mercado Comum do Sul (Mercosul) e a Associação Europeia de Livre Comércio (EFTA), bloco formado por Islândia, Liechtenstein, Noruega e Suíça. A proposta seguiu para análise do Senado Federal.
Assinado no Rio de Janeiro, em setembro de 2025, o acordo estabelece regras para ampliar as relações comerciais entre os dois blocos econômicos e abrange áreas como comércio de bens e serviços, investimentos, compras governamentais, propriedade intelectual, medidas sanitárias e fitossanitárias, desenvolvimento sustentável e cooperação técnica.
Durante a discussão da matéria em plenário, o deputado federal Hildo Rocha (MDB-MA) defendeu a aprovação do acordo e ressaltou os benefícios econômicos que a medida poderá proporcionar ao Brasil.
“Trata-se de um acordo de livre comércio entre dois blocos econômicos, o Mercosul e a EFTA, formada por Suíça, Liechtenstein, Islândia e Noruega. Esses quatro países reúnem cerca de 15 milhões de consumidores e possuem um PIB de aproximadamente 1,4 trilhão de dólares”, destacou o parlamentar.
Segundo Hildo Rocha, além de ampliar o acesso dos produtos brasileiros a mercados de alto poder aquisitivo, o acordo contribuirá para o aperfeiçoamento da produção nacional por meio da cooperação técnica entre os países.
“Dentro desse tratado são criados fóruns de cooperação técnica que vão colaborar muito para o aprimoramento da nossa produção. Isso fará com que normas e padrões exigidos na Europa também sejam adotados em nosso país, especialmente no setor agropecuário”, afirmou.
O deputado ressaltou que o Brasil já ocupa posição de destaque no comércio internacional de produtos agropecuários e que a nova parceria comercial ajudará a elevar ainda mais os níveis de produtividade, qualidade e sanidade da produção nacional.
“Nós temos um agro muito forte, somos grandes produtores e exportadores de alimentos. Precisamos melhorar cada vez mais a produtividade, a qualidade, a sanidade animal e o cuidado com a nossa produção agrícola”, enfatizou.
Para Hildo Rocha, os ganhos não ficarão restritos às exportações. O parlamentar argumentou que os novos padrões produtivos também beneficiarão os consumidores brasileiros.
“Isso vai melhorar a nossa produção e dar mais qualidade inclusive para o nosso próprio consumo, porque exigirá que os produtores trabalhem dentro desses padrões internacionais”, declarou.
O deputado também destacou o potencial do acordo para estimular a geração de empregos e aumentar a renda no país.

“Vamos produzir mais para vender mais a um mercado consumidor com PIB elevado e renda per capita altíssima. Isso significa mais oportunidades, mais investimentos e mais empregos para os brasileiros”, afirmou.
Ao encerrar sua manifestação, Hildo Rocha classificou a aprovação do acordo como estratégica para o desenvolvimento econômico nacional e para a redução das desigualdades sociais e regionais.
“É de fundamental importância a aprovação desse acordo. Eu me inscrevi para defendê-lo porque sei que, para a economia brasileira, ele representa um grande avanço. Aumenta a nossa riqueza, contribui para reduzir as desigualdades sociais e também ajuda a diminuir as desigualdades regionais”, concluiu.

Benefícios do acordo

O acordo Mercosul-EFTA prevê isenção tarifária para cerca de 97% das exportações brasileiras destinadas aos países do bloco europeu e redução gradual das tarifas para outros produtos. Em contrapartida, os países da EFTA eliminarão integralmente as tarifas de importação nos setores industrial e pesqueiro.
Também estão previstas facilidades para exportações agropecuárias brasileiras, com mecanismos de reconhecimento sanitário, regionalização de produtos de origem animal e quotas para itens como carne bovina, carne de aves, milho, mel e óleos vegetais.
De acordo com o governo federal, embora haja redução inicial na arrecadação de tributos de importação, a expectativa é que o aumento do comércio, dos investimentos e da atividade econômica compense amplamente esse impacto nos próximos anos.

23 junho, 2026

Homem é sequestrado após ser atraído por mulher em Buriti; vítima teve prejuízo de R$ 100 mil

Veículo roubado é recuperado em Buriti. (Foto: Divulgação/PMMA)

Por Imirante.com

Um homem de 48 anos foi vítima de sequestro e roubo, após ser atraído ao local por uma mulher, que ligou para ele pedindo para solucionar um problema no veículo. O caso foi registrado no povoado Cruz dos Medéias, na zona rural da cidade de Buriti na última sexta-feira (19).

Segundo o relato do homem, a mulher, identificada como Sinara Liliane da Costa Alves, com quem ele já tinha mantido um relacionamento amoroso, relatou um problema mecânico no veículo. Ao chegar ao povoado, por volta das 12h30, ele foi surpreendido por cinco homens armados que estavam em um carro.

Sequestro: vítima foi rendida e mantida em cativeiro

Os criminosos agrediram o homem, amarraram suas mãos e o prenderam. Em seguida, roubaram o carro e utilizarem o celular da vítima para fazer transferências bancárias que somaram cerca de R$ 100 mil.

De acordo com a ocorrência, o grupo também foi até a residência da vítima, onde roubou outro carro, além de televisão, cartões bancários e chaves de veículos.

Após a ação criminosa, os suspeitos abandonaram a vítima amarrada em uma área de mata e fugiram. Horas depois, o homem conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar, que orientou o bloqueio imediato das contas bancárias e demais meios de acesso financeiro.

Carro roubado é localizado pela polícia

Durante as diligências, os policiais receberam informações sobre um veículo abandonado no povoado Riacho Seco. Ao chegar ao local, constataram que se tratava de um dos veículos roubados durante o crime. O carro foi devolvido ao proprietário, que providenciou a remoção utilizando a chave reserva.

Suspeitos do sequestro são localizados na MA-034

A Polícia Militar localizou e capturou quatro suspeitos que estavam de carro na MA-034. Dois suspeitos têm 18 anos, um tem 20 e um quarto é um adolescente de 14 anos. Também foram apreendidas porções de maconha, cocaína, munição e celulares.

Um dos suspeitos relatou aos policiais que a mulher que atraiu a vítima seguiu para São Luís com os demais integrantes do grupo. O caso segue sob investigação.

Lula venceria Flávio Bolsonaro no primeiro e segundo turnos com facilidade, diz nova pesquisa

Brasília - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera a disputa presidencial no primeiro e no segundo turnos, segundo levantamento da Indexa Pesquisas divulgada com exclusividade pelo Broadcast Político nesta terça-feira, 23.

Na simulação de segundo turno contra Flávio Bolsonaro (PL-RJ), Lula tem 47%, contra 40% do senador - uma margem de sete pontos porcentuais, que representa uma vantagem fora da margem de erro do estudo, que é de 2,2 pontos porcentuais, para mais ou para menos. Na pesquisa anterior, divulgada em 27 de maio, Lula pontuava 46% e Flávio Bolsonaro 41% no segundo turno.

O petista também lidera as simulações de segundo turno contra outros candidatos da direita. Contra Renan Santos (Missão), Lula tem 48%, contra 28% de seu adversário. Contra Romeu Zema (Novo), o presidente tem 47% contra 36% do ex-governador de Minas Gerais. Contra Ronaldo Caiado (PSD), o petista tem 47% contra 39% do ex-governador de Goiás.

No primeiro turno, Lula está em uma curva ascendente. Em maio, quando foi realizada a primeira rodada da pesquisa Indexa, o presidente tinha 39% das intenções de voto. Agora, tem 42%, variação dentro da margem de erro do estudo, de 2,2 pp, mas que indica um crescimento do presidente e pré-candidato ao Palácio do Planalto.

Flávio Bolsonaro também oscilou para cima em relação ao mês passado, na simulação de primeiro turno. Em maio, tinha 30% das intenções de voto. Agora, tem 31%. Ronaldo Caiado aparece como terceiro colocado, com 5% das intenções de voto, mas empatado na margem de erro com Romeu Zema, que tem 3%, e Renan Santos, com os mesmos 3%.

Quase dois terços dos eleitores dizem que seu voto já está definido e que não devem mudar de ideia quanto a isso: 67%. Outros 25% afirmaram que ainda podem mudar de posição até outubro, enquanto 8% não souberam ou não quiseram responder.

Entre os eleitores de Lula e de Flávio, o porcentual dos eleitores decididos é maior que a média. Entre os de Lula, 81% disseram estar decididos, enquanto apenas 19% se mostraram dispostos a mudar. Entre os de Flávio, 74% afirmaram estar decididos; 26% podem mudar.

Rejeição

Segundo a Indexa, Lula e Flávio Bolsonaro têm os maiores porcentuais de rejeição dos eleitores: ambos são rejeitados por 49% dos eleitores, de acordo com o estudo. Tanto no caso de Lula quanto no de Flávio, a rejeição cresceu de maio para junho, mas com variação dentro da margem de erro.

A margem de erro estimada da pesquisa é de 2,2 pontos porcentuais, para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%. A pesquisa foi realizada de 18 a 20 de junho, com 2.000 entrevistas por telefone. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-08944/2026.

(Por Gabriel Hirabahasi)

PRF prende dois motoristas por embriaguez ao volante em rodovias federais no Maranhão

Ocorrências foram registradas nos municípios de Barra do Corda e Peritoró durante ações de fiscalização e atendimento a sinistros de trânsito

Teste de etilômetro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois condutores por embriaguez ao volante na noite do último sábado (20), em ocorrências distintas registradas nas rodovias federais que cortam o estado do Maranhão. As ações ocorreram nos municípios de Barra do Corda e Peritoró, após atendimento a sinistro de trânsito e fiscalização de rotina, respectivamente.

Por volta das 19h10, no km 298 da BR-226, em Barra do Corda (MA), uma equipe da PRF foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atender uma ocorrência de saída de leito carroçável. Durante a fiscalização, os policiais observaram sinais visíveis de embriaguez. Questionado, o homem admitiu ter ingerido bebida alcoólica em um estabelecimento da região central da cidade antes de dirigir. Segundo seu relato, ao retornar para casa, teria saído da pista após ser surpreendido por uma ultrapassagem indevida realizada por outro veículo. Diante dos indícios constatados, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Barra do Corda para os procedimentos cabíveis.

Já por volta das 22h30, no km 423 da BR-316, em Peritoró (MA), uma equipe da PRF deu ordem de parada a um veículo cujo condutor não obedeceu imediatamente à determinação policial, vindo a parar apenas quando se encontrava cercado pelo fluxo de veículos. Durante a fiscalização, o motorista foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou resultado de 0,93 miligrama de álcool por litro de ar alveolar expelido. Além do resultado do exame, os policiais verificaram diversos sinais de alteração da capacidade psicomotora, entre eles fala alterada, olhos avermelhados, odor etílico no hálito, mudança de comportamento, dificuldade de equilíbrio e desordem nas vestes. O condutor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Codó para formalização dos procedimentos legais.

As duas ocorrências foram enquadradas, em tese, no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que trata da condução de veículo automotor sob a influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência. A PRF reforça que dirigir sob efeito de álcool representa grave risco à segurança viária, colocando em perigo a vida do próprio condutor e de todos os demais usuários das rodovias.


MARANHÃO: Mulher que matou duas crianças com ovo de páscoa envenenado é condenada a 66 anos de prisão

O Tribunal do Júri de Imperatriz decidiu condenar Jordélia Pereira Barbosa a 66 anos, 8 meses e 7 dias de prisão pelos crimes relacionados ao envenenamento de um ovo de Páscoa que provocou a morte de duas crianças e deixou a mãe delas gravemente ferida. O julgamento foi realizado nesta segunda-feira (22).

Jordélia foi condenada a mais de 66 anos de prisão

A sentença responsabiliza a acusada pelas mortes de Luiz Fernando, de 7 anos, e Evelyn Fernanda Rocha Silva, de 13, além da tentativa de homicídio contra Mirian Lira, mãe das vítimas. Os jurados aceitaram as acusações apresentadas pelo Ministério Público e reconheceram as circunstâncias qualificadoras dos crimes.

O caso ocorreu em abril de 2025, quando um chocolate entregue à residência da família foi consumido por Mirian e seus dois filhos. Pouco tempo depois, os três apresentaram sintomas de intoxicação e precisaram de atendimento médico.

Luiz Fernando morreu nas horas seguintes à internação. Evelyn permaneceu hospitalizada por alguns dias, mas também não resistiu. Mirian foi submetida a tratamento intensivo e conseguiu sobreviver.

As investigações conduzidas pela Polícia Civil apontaram que a ação teria sido planejada previamente. Durante a apuração, os investigadores reuniram imagens de monitoramento, registros de compras, depoimentos e exames periciais que indicaram a presença de substância tóxica no alimento.

Segundo a polícia, a motivação do crime estaria ligada a conflitos pessoais envolvendo a vítima e o ex-companheiro da acusada. Ao longo do processo, Jordélia admitiu ter enviado o presente à família, mas negou ter adulterado o produto.

Presa desde abril do ano passado, a ré permaneceu à disposição da Justiça durante toda a tramitação do caso. Com a decisão do júri popular, ela continuará cumprindo pena pelo duplo homicídio e pela tentativa de assassinato de Mirian Lira.

O processo teve grande repercussão no Maranhão e em outros estados devido às circunstâncias do crime e ao envolvimento de duas crianças entre as vítimas.

Via O Informante

Mais um sistema de abastecimento de água viabilizado pelo deputado federal Hildo Rocha foi entregue ao povo de São Domingos

A população de São Domingos do Maranhão passou a contar com mais um importante investimento em infraestrutura hídrica. A obra de abastecimento de água, viabilizada por meio de emenda parlamentar do deputado federal Hildo Rocha (MDB) e executada pela Prefeitura Municipal, atende aos moradores do bairro Centro Novo Consolação e a associação dos taxistas do município, ampliando os benefícios para a comunidade.

A obra é mais um bom resultado da parceria produtiva entre o deputado federal Hildo Rocha, o prefeito Kleber Tratorzão, e o Clodomirzinho, secretário de saúde do município. A parceria possibilita melhorias concretas para a população e fortalece a infraestrutura de abastecimento de água do município.
Durante a entrega da obra, o deputado Hildo Rocha destacou a parceria com a gestão municipal e ressaltou a correta aplicação dos recursos destinados ao município.

“Conseguimos a emenda, o prefeito fez a obra e fez uma obra de boa qualidade. Aqui está, servindo água para todos os moradores da Consolação e também para a associação dos taxistas. É mais um benefício que chega graças a essa parceria com o grupo liderado pelo prefeito Kleber Tratorzão, com o apoio do secretário Clodomirzinho e de outras lideranças que sempre nos apresentam as demandas da população”, afirmou.

Recursos bem aplicados

O parlamentar também elogiou a administração municipal pela forma como os recursos federais são utilizados. “Uma certeza eu tenho: todo o dinheiro que mando para São Domingos é muito bem aplicado, porque o prefeito tem compromisso com o povo de São Domingos e respeito ao dinheiro público”, declarou Hildo Rocha.

Investimentos realizados com apoio do deputado Hildo Rocha

O prefeito Kleber Tratorzão destacou a importância da obra para os moradores do bairro e também para os taxistas e lembrou que o benefício faz parte de uma série de investimentos realizados com o apoio do deputado federal Hildo Rocha.


“O momento é de parabenizar os moradores e taxistas de São Domingos do Maranhão pelo recebimento dessa importante obra e também pela iniciativa de manter essa associação organizada. Quero agradecer muito ao deputado Hildo Rocha. Esta obra foi viabilizada por ele, o conjunto habitacional que entregaremos em breve também foi ele que conseguiu e ainda vamos para Lagoa Nova, onde também há uma obra fruto do trabalho do deputado Hildo Rocha”, ressaltou.
Kleber Tratorzão enfatizou ainda a forte parceria política e administrativa construída em favor do município.
“Hildo Rocha é um deputado que tem ajudado muito São Domingos do Maranhão. Nós trabalhamos pelo povo e temos a confiança da população. Quem trabalha, o povo reconhece. Esta é mais uma ação que beneficia a associação e, consequentemente, toda a comunidade”, afirmou.

O secretário Clodomirzinho também destacou a confiança no trabalho desenvolvido pelo deputado e pela gestão municipal. “Estou ao lado do deputado Hildo Rocha desde o início porque acredito e conheço o seu compromisso com o povo de São Domingos. Também agradeço ao prefeito Kleber Tratorzão, que sempre tem um olhar voltado para a população, assim como nossos vereadores, secretários e toda a equipe que trabalha diariamente pelo desenvolvimento do município”, declarou.

22 junho, 2026

Fufuca explica pré-candidatura ao Senado em aliança com Eduardo Braide

Em um pronunciamento oficial divulgado em suas redes sociais, o deputado federal André Fufuca confirmou sua decisão de disputar uma vaga no Senado Federal nas próximas eleições, após a ampla repercussão de sua decisão de aliar-se ao ex-prefeito Eduardo Braide (PSD).

Em vídeo compartilhado nas redes, o parlamentar justificou a decisão apontando um “sentimento crescente de transformação e de mudança” que tem colhido em suas andanças pelo Maranhão.

Ele relembrou sua trajetória de mais de uma década participando de ciclos políticos anteriores — incluindo parcerias com os governadores Flávio Dino e Carlos Brandão, além do presidente Lula —, e afirmou que a política é feita de ciclos e que cabe aos homens e mulheres públicos compreender o desejo da população.

“Entendi que a melhor forma de continuar ajudando o nosso estado é disputando o Senado e caminhando ao lado do Braide”, declarou o deputado.

Ao explicar a escolha de caminhar junto a Eduardo Braide, Fufuca destacou a experiência administrativa do gestor da capital e os resultados já apresentados em São Luís como pilares para construir um “novo momento” para todo o Maranhão. O deputado enfatizou que sua decisão não foi pautada em “sobrenomes ou interesses políticos”, mas sim nas demandas das famílias maranhenses.

Apesar da mudança de rumo e do tom de renovação, Fufuca fez questão de registrar seus agradecimentos ao governador Carlos Brandão pela parceria construída até aqui, reforçando o desejo de que as obras em andamento no estado continuem avançando. Ele também agradeceu o apoio de prefeitos de diversas regiões.

A publicação recebeu a curtida do próprio Eduardo Braide.

Júri popular de acusada de envenenar ovo de Páscoa que matou duas crianças no MA será realizado nesta segunda-feira (22)


O júri popular de Jordélia Pereira Barbosa, acusada de envenenar um ovo de Páscoa que matou duas crianças e deixou a mãe delas em estado grave em Imperatriz, ocorre nesta segunda-feira (22). A ré responde por dois homicídios qualificados consumados e uma tentativa de homicídio por envenenamento em um caso que ganhou repercussão nacional pela crueldade e pelas circunstâncias do crime.

Segundo a 8ª Promotoria de Justiça, que acompanha o caso, o acesso ao Fórum onde ocorrerá o julgamento, em Imperatriz, será controlado.

Mais de um ano após a morte dos irmãos Luiz Fernando, de 7 anos, e Evelyn Fernanda Rocha Silva, de 13, familiares das vítimas aguardam o julgamento que irá definir a responsabilidade da acusada e a eventual condenação pelos crimes atribuídos a ela.

Relembre o caso
Segundo as investigações, Mirian Lira e os filhos Luiz Fernando e Evelyn consumiram um ovo de Páscoa entregue à família na noite de 16 de abril de 2025.

Poucas horas depois, os três passaram mal e precisaram ser levados para o hospital. Luiz Fernando morreu ainda no dia 17 de abril. Já Evelyn permaneceu internada por cinco dias, mas não resistiu às complicações e morreu em 22 de abril.

Mirian também ingeriu o chocolate envenenado, ficou internada em estado grave, chegou a ser intubada, mas sobreviveu.

A investigação da Polícia Civil apontou Jordélia Pereira Barbosa como autora do crime. Ela foi presa em 17 de abril de 2025 e permanece detida desde então.

Defesa apresentou recursos
Embora a denúncia tenha sido aceita pela Justiça ainda em 2025 e a acusada tenha sido pronunciada para julgamento pelo Tribunal do Júri em setembro daquele ano, o processo passou por recursos da defesa antes da definição da data do julgamento.

Entre os pedidos apresentados estavam a anulação da decisão de pronúncia, a retirada do caso da competência do júri popular e a reclassificação dos crimes atribuídos à acusada.

Com a conclusão da análise dos recursos, o julgamento foi confirmado para esta segunda-feira (22).

Família espera por justiça
Em entrevistas concedidas ao longo do último ano, Mirian Lira afirmou que a prisão da acusada trouxe alívio à família, mas que a sensação de justiça depende do resultado do julgamento.

A acusada responde pelos homicídios das duas crianças e pela tentativa de homicídio contra Mirian. O caso segue sob segredo de Justiça. (Imirante)