.

.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Exercício ilegal da profissão! Sem CRM estudante de optometria que efetuava consultas na Colônia de Pescadores de Pinheiro é conduzido pela Polícia

Raul Neves Pereira, estagiário, estudante de optometria.

A Força Tática do 10º BPM conduziu para Delegacia Regional de Pinheiro na manhã deste domingo, 21, um homem por exercício ilegal da profissão.

Raul Neves Pereira, residente no bairro, Planalto Anil em São Luís, estagiário, estudante de optometria (prática profissional que, pelo exame do olho, diagnostica falhas de refração e prescreve lentes e/ou exercícios apropriados, sem aplicação de drogas ou tratamentos cirúrgicos), efetuava consultas e prescrevia lentes sem CRM.

Os atendimentos aconteciam normalmente na Colônia de Pescadores Z-13 no Bairro da Matriz em Pinheiro.  A Polícia Militar recebeu denúncia anônima do exercício ilegal do estudante, Raul Neves Pereira, e se deslocou até a Colônia de Pescadores de Pinheiro e constatou a veracidade das informações.

Ao ser abordado pela Equipe Águia da Polícia Militar, o estudante confessou está consciente da prática ilegal. A polícia recolheu todo material usado nos atendimentos e conduziu,   Raul Neves Pereira, para Delegacia Regional da cidade de Pinheiro.

 

Por Vandoval Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário